segunda-feira, 14 de maio de 2018

O vereador José Roberto fez um novo questionamento direcionado à vereadora Joacira Marques. Desta vez foi sobre a carga horária do professor Humberto, seu esposo.

A vereadora Joacira Marques enunciou ter ficado triste e decepcionada com a colocação do colega o vereador José Roberto, ao pronunciar sobre sua pessoa durante sua ausência. E disse que o termo veaca causou polêmica entre seus alunos e as pessoas que a ama. A vereadora pediu que o colega esclarecesse, era muito importante e principalmente para que seus alunos entendessem da própria boca do vereador. 
Fazendo o uso da tribuna, ela iniciou apresentando o atestado médico do seu esposo, o qual acompanhara para exames médicos em Vitória da Conquista durante o período da última sessão do dia 04 justificando sua presto saída, e em seguida afirmou que sua vida é um livro aberto, que saiu devido o horário que deviam estar no local da consulta.

Joacira Marques fez um discurso esclarecendo que estava ali para dar satisfação aos seus eleitores. E sobre a proposta da comissão para ir até a instituição, ela era totalmente contra, mas a favor que formassem uma comissão e cobrassem da secretária de educação (Cleudia Novaes) e não dos diretores. 
Ao responder a pergunta da vereadora Joacira e explicar sobre o termo usado, “VEACA” e o porquê de ter usado a expressão, o vereador José Roberto durante a pauta acrescentou uma pergunta à vereadora, sobre a carga horária de seu esposo, o professor Humberto que leciona na Escola Municipal Eraldo Tinoco Melo, se referindo ao valor salarial do docente. Ele ainda relatou sobre a portaria, onde a vereadora Joacira Marques concursada para a escola na zona rural do São José foi transferida para a Escola Eraldo Tinoco no centro, sendo beneficiada pelo gestor Éder Aguiar.
A vereadora retomando a pauta, voltou-se ao vereador expressando que o mesmo poderia ter feito a pergunta antes em particular, mas iria responder a pergunta ao colega, confirmando mais uma vez que sua vida era um livro aberto. Durante as palavras era possível perceber a voz de indignação da vereadora, ela estava absolutamente chateada com a determinada situação. A referida vereadora fez então todo esclarecimento sobre o assunto. Assista ao vídeo abaixo e veja todo relato da discussão entre os dois vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário