quinta-feira, 22 de março de 2018

E se eu errei, tenho o dever de fazer justiça a Vagner, comenta a caraguataiense Ana Maria sobre denúncia de cassação.


Palavras da testemunha chave Ana Maria
Sou imperfeita 
Mas trago no meu coração a única verdade: 
A humildade, sempre ser humilde.

 Eu disse faço, porque eu pensei que estava fazendo o bem para o município, mas infelizmente fui usada.
Eu sei o que passei, e nunca era minha intenção falar mais em política, mas como Vagner me procurou, aí eu tinha que dizer a verdade.
E sobre a tragédia,  apenas disse que eles me usaram e todos eles diziam que eu não precisava. 
Em um grupo de whatsApp, um eleitor que está tentando ingressar na política, interrogou a caraguataiense Ana Maria sobre sua participação na denúncia para a cassação de Vagner Freitas. Sem nenhum temor, ela respondeu, e em seguida outros relatos foram feitos, testificando participações de vereadores. Acusações fortíssimas foram relatadas por três pessoas. No segundo áudio é possível perceber que a caraguataiense se dirige a explicação a Junior, o polêmico Ulisses Albano que evidentemente guarda contigo todos os áudios, sua intenção era que todos entendessem como foi atuação dos vereadores neste caso.  Nos áudios, ela menciona várias vezes o nome do vereador de Caraguataí Jadiel Mendes, o nome do ex-prefeito Gilberto Freitas também foi muito citado, os vereadores são acusados de procurar testemunhas falsas para livra-se de Vagner Freitas.  
Entenda o caso
 Ana esclarece que foi procurada por um vereador para ser testemunha de má conduta do ex-prefeito Vagner Freitas, que segundo relatos, o mesmo subiu em cima da janela sem camisa e chinelo, e xingou os vereadores com palavras de baixo calão, sem nenhum respeito às autoridades judiciária, arrependida por testemunhar o que não viu, Ana diz que tem dever de fazer justiça a Vagner.
No vídeo abaixo vocês vão ouvir apenas dois áudios, enviados por membros do grupo e pelo próprio Vagner Freitas.
O espaço também está aberto para os vereadores se pronunciarem, se assim desejarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário